Paga para clicar - Ads Click

Ótimo site PTC Brasileiro que paga para visitar sites(Gratuito).


   Para começar irei falar de alguns sites PTC(paga por clique) que faço parte e no qual já consegui obter ganhos.  Para quem nunca fez parte de nenhum programa deste tipo, recomendo iniciar pelo ADS Click, que é um site Brasileiro no qual paga por clicar. 
       Inicialmente é necessário efetuar um Cadastro Clique na imagem abaixo para se cadastrar:

   Para começar a obter lucro, basta logar no sistema e executar atividades simples como: visitando sites e indicando novas pessoas para fazer parte do ADS Click entre outos. Vale apena otimizar seu tempo na internet visitando alguns sites e recebendo por isso!!!

Qual é o valor mínimo para receber?
R: O valor mínimo para resgate é de R$20,00. Normalmente quando passa deste valor o ADS Click deposita automaticamente.


Como receber o dinheiro?
R: Este site paga através do PagSeguro, PayPal ou Depósito bancário. 

PagSeguro
Se optar pelo PagSeguro, é necessário se cadastrar no site PagSeguro da UOL e depois informar o e-mail cadastrado no PagSeguro ao site Ads click para receber.. Faça o cadastro através do link https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml.


PayPal
Caso opte pelo PayPal, é necessário se cadastrar no Site do PayPal e depois informar o e-mail cadastrado no PayPal ao site Ads click para receber.Faça o cadastro através do link :  https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home.

Depósito Bancário
Caso desejar receber por depósito bancário, basta informar seus dados bancário para reeber.

         

3 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tenho uma conta do site adsclick como eu faço para gera mas dinheiro só tenho 2 meses ter agora nao ganhei nada http://www.adsclick.com.br/?id=D5DF56A9 tem como mim dar uma dica
      esse é meu blogger lucianolimabarb.blospot.com.br

      Excluir