Imagem Folheados - Venda direto da fábrica

Venda brincos pulseiras e acessórios com ótimo preço e qualidade!

   Trata-se de uma empresa que fabrica os mais diversos tipos de folheados tais como: brincos, pulseiras, anéis, gargantilhas, entre outros, com os melhores preços e suas peças possuem modelagens modernas.

   Esta empresa oferece a oportunidade de você trabalhar divulgando seus produtos e assim ganhando remuneração caso alguém compre através de seu link de afiliado. Todas as pessoas que entrarem no link e comprarem qualquer produto no site, automaticamente você ganhará 10% de comissão. Você poderá divulgar esse link em diversos lugares (tanto na internet e também fora dela). Pode-se divulgar em redes sociais (Facebook, Twitter, Etc), e-mails de amigos, blogs e sites da internet, cartazes em salões de beleza, cartões de visita (pra entregar pra vizinhos, amigos, parentes, colegas, etc).

Outro PTC muito bom - Clixsense

Além de pagar por clique, paga por responder pesquisas(Gratuito).


   Outra ótima opção de rentabilizar na internet é o Clixsesne que paga em Dólar($).  Este site PTC além de pagar por clique, ele paga por responder pesquisas de fabricantes de produtos diversos, que estão para lançar produtos e querem saber um pouco sobre a visão do consumidor sobre as futuras campanhas de lançamento.  Basta responder um questionário completo que lhe renderá mais alguns dólares. Além disso paga por indicar pessoas e possui um game que se você vencer também ganha dinheiro.

   Entre outras formas de lucrar, este site possui um programa de afiliado bem definido, que remunera por indicação, ou seja, cada pessoa que você convidar que se cadastrar, irá gerar lucro para sua conta e possui mais de 3 níveis de afiliação. Além disso o desempenho de cada indicado que visitam sites sites, também gera lucro para você.

Como Ganhar Dinheiro na Internet ?

Seja bem vindo ao Blog, aproveite as dicas e ganhe Dinheiro $$$.



   Neste blog eu passarei informações, dicas, estratégias comprovadas  de como ganhar dinheiro na internet com alguns programas de afiliados, sites PTC (paga por clique), sites que pagam por responder pesquisa entre outros. Ainda disponibilizarei os comprovantes de pagamento que recebo dos sites que sou afiliado. 
   Também irei disponibilizar informações importantes, como o passo a passo para abrir uma conta no PagSeguro, PayPal(que são sites para receber pagamento) entre outras dicas valiosas para que quer ganhar dinheiro na internet. Vale a pena aproveitar o tempo navegando na internet e ainda ganhar um bom dinheiro.