Aprenda Criar um E-book Profissional Com Power point


ebook, como criar ebook, infoproduto, livro digital, livro, publicação, pdf, epub, capa


Criar um E-Book pode ser uma atividade mais complexa que a maioria das pessoas pensa à primeira vista. Não basta ter um conteúdo de qualidade e informações relevantes. Como apresentamos estas informações pode ser determinante entre o sucesso e o fracasso do seu projeto. Se você deseja encontrar um modo prático de construir um E-book de qualidade, uma opção muito interessante e pouco explorada é o Power Point. Isso mesmo!

Com o crescimento do comércio digital no Brasil e o aumento das publicações digitais nas mais diversas áreas e nichos de mercado, se diferenciar é essencial para garantir o sucesso de seu produto. 
Além de um conteúdo de qualidade que atenda as necessidades de seu cliente, é fundamental investir em conceitos como usabilidade e em Design.
Com este E-book você vai aprender não só a utilizar o Power Point a seu favor automatizando o seu trabalho e poupando muito tempo com diagramação e formatação como descobrirá como aplicar muitos dos conceitos de design no seu livro, criando um material de extrema qualidade. Aproveite o preço promocional de apenas R$34,90, clicando no botão abaixo.