Be Ruby - Como Funciona?

Tenha descontos em parceiros como: TAM, Walmart, Netshoes, entre outros

   Já pensou receber Cashback de 4%, 5%, 7%, 10%, 20 %.... do valor gasto por você em compras feitas de grandes lojas online como Netshoes, Carrefour, Walmart, CVC, TAM, entre várias outras. E também em sites de compra coletiva, que já oferecem grandes descontos, como Peixe Urbano, Groupon e Cupom Now.


beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

   O Be Ruby tem parceria com diversas grandes empresas de compras online, quando tiver interessado em fazer uma compra na internet, acesse a plataforma Be Ruby com seu login e senha, e procure o site que tem interesse em comprar. Acesse este site através do Be Ruby e efetue a compra que você receberá parte do dinheiro de volta. 


   Os ganhos vem através de compras em sites parceiros através da plataforma Be ruby, além disso você ganha efetuando registros em sites, respondendo pesquisas online, assistindo vídeo propagandas e é claro indicando mais pessoas para a comunidade Beruby.  Os ganhos de afiliados são em 2 níveis, sendo que se recebe 50% do que seu primeiro ou segundo nível obtiverem em comissões.  Os pagamentos são facilitados. Com apenas R$1,00 você já pode solicitar a retirada.

Clique no banner abaixo, cadastre-se, e já ganhe o seu primeiro R$1,00 automaticamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário